sexta-feira, 10 de julho de 2009

Você, assim como o Timão, vai voltar!

Meu filho, que saudades.
Hoje faz uma semana que não nos vemos. Os 8 dias mais longos da minha vida.
Não sei onde, nem como você está.
Não poder te ver, abraçar e beijar é um sofrimento sem tamanho.
Desde que você se foi parece que a vida parou e nossa casa ficou mais silenciosa e espaçosa. 
Em todos os meus sonhos vejo o nosso reencontro.
Eu e sua irmã Vitty tentamos achar respostas para terem nos sepadado desta forma.
Nos perguntamos a todo instante o que temos de aprender?
Será que nosso amor por você está sendo testado?
Todas perguntas sem respostas.
Nesses dias que se arrastam, o que me consola é a solidariedade e o empenho demonstrado pelas pessoas
João, você não imagina quantos corações já conquistou!
Em razão do feriado, teremos longos dias pela frente até nossas vidas serem definidas pela justiça. 
Não consigo deixar de imaginar como será a vida do Desembargador que irá decidir o nosso futuro. Será que ele tem filhos e família? Será que ele vai conseguir se colocar no meu lugar e entender o amor que sinto por você ou a dor da nossa separação? 
Por isso, a toda hora fecho meus olhos e tento conversar mentalmente com ele. Explico minhas atitudes, peço que Deus o ilumine e toque seu coração no momento de tomar a decisão.
Não vejo a hora de chegar segunda-feira, mas o medo de não receber a única notícia que devolverá minha alegria, entusiasmo e otimismo permanente, me deixa angustiada.
Meu pequeno grande João, meu coração e pensamento estão com você. Vamos nos manter unidos pela Fé de que a Justiça de Deus nunca falha e pelas sabias palavras do seu padrinho Ricardo: O João é como o Timão, vai voltar!!!
Com amor, 
Mamãe.
 

2 comentários:

  1. Leticia,
    Ao ler sua estória fico cada vez enojada pela nossas leis. Estamos passando pela mesma situação, porém de 15 dias no abrigo, o juiz já encaminhou o José Antonio (tinha ficado 29 dias conosco, desde seu nascimento)para outra família substituta. Estamos lutando com recursos, tenho muito medo de perdê-lo. Entrei no blog para assinatura, espero ter conseguido pois é em inglês. Qq coisa, me peça nova assinatura. Que Deus nos abençoe e a nossos Anjinhos também. Beatriz (beatrizbitt@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. olá, Letícia, eu assinei a peticao, embora nao saiba direito da historia. So entendi q o Joao estava com voces e agora esta num abriga esperando manifestacao judicial se vai com a mae biologica ou outra familia.
    Como estou mandando para minha (extensa) lista de contatos, vc poderia fazer a gentileza de informar mais detalhes (tem pessoas q questionam antes de assinar, se eu souber mais sobre o Joao, posso conseguir mais).
    Meu emeio irenecolino@terra.com.br.
    boa sorte e beijos,
    irene

    ResponderExcluir