quinta-feira, 16 de julho de 2009

Laços Eternos

Meu pequeno grande João, hoje faz duas semanas desde a última vez que nos vimos. Lembro com imensa saudade dos beijos e abraços que lhe dei e as músicas que cantei para acalmar você naquelas horas de espera, antes de tirarem você de mim. 
Eu e a Vitty não conseguimos parar de pensar em você nestas noites frias. 
Será que você está quentinho?
Quanto de mamadeira esta tomando? Eu sei que você as vezes  é um pouco preguicoso para mamar. Será que quem cuida de você agora sabe disso?
A Vitty ontem me falou dos seus dentinhos. Você já estava mordendo suas mãozinhas e 
sabemos que daqui a pouco eles vão aparecer e gostaríamos de estar pertinho de você para lhe dar muito carinho neste momento. 
Naquele dia 02/07/2009, eu ouvi que não poderia saber onde você ficaria, nem lhe ver, devido a necessidade de eu ter que "quebrar o vínculo".  
Depois, durante todos estes dias, fiquei imaginando quais são as relacões de afeto que essas pessoas, as que tomaram esta decisão, possuem! Porque o verdadeiro amor não se perde no tempo. O sentimento sincero perdura mesmo com a distância. E a esperança do reencontro breve nos mantém fortes.
Em nenhum destes dias deixamos de imaginar o que você está fazendo e do que fomos abruptamente impedidas de compartilhar. 
Continuamos a viver a rotina dos nossos dias, mas sua presença continua forte em nossos 
coracões, na saudade que chega a doer, nos nossos sonhos quando dormimos, nas orações e conversas de todas as horas. 
Meu bebê, a vontade de pegar você no colo e te abraçar é tão intensa que, muitas vezes, tenho a sensação física de que isto está realmente acontecendo. 

Meu pequeno GRANDE JOÃO vamos manter nossos corações unidos e aquecidos pelo profundo amor que nos une hoje e para sempre.

Com amor,  
Mamãe Leticia e mana Vitty

2 comentários:

  1. NÃO VEJO A HORA DE ABRIR ESTE BLOG E SABER QUE ELE JÁ VOLTOU!PARTICIPO DE QUALQUER MOVIMENTO QUE VCS PRECISAREM!
    CONTEM COMIGO!!!
    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  2. Lê, hj quando fui na sua casa(SS), logo que entrei, fiquei com a sensação de q o João estaria ali, com aquele rostinho meigo, e aquele arzinho de quem está amando o carinho recebido. Nessa hora tive a nítida impressão de ele estava no carrinho, dormindo. Por isso estou certa de que você ganhará esta batalha. É só uma questão de tempo. É muita gente ligada e uma corrente positiva muito forte que dá prá sentir no ar. Com certeza Deus está olhando com muito carinho para o João e vai devolve-lo a vocês. O baby da Mari ainda vai brincar muito com ele. Beijos, fica c/ Deus!!!!!!!
    Marcia

    ResponderExcluir