segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quero ver novamente os olhos do meu menino!

Filhote querido, nunca imaginei que 52 dias pudessem ser tão longos. Cada dia parece 5.
Quanta falta você faz. 
Ontem fiquei imaginando se você sabe o quanto é importante em nossas vidas e o tamanho do amor que sentimos. 
Todos os bebês que vejo na minha frente me trazem  alguma recordação sua. 
É impressionante como uma vida de apenas 6 meses tenha tantas historinhas deliciosas para lembrar.
Às vezes nem sei o que pensar, fico insegura e tenho um medo imenso de 
nunca mais encontrar você. Sei que existem muitas pessoas que também acham que você não voltará para os meus braços e, nestes momentos, eu 
paro e recordo nossa historia desde o comecinho. 
De quando eu soube de você.  
Da sua batalha para sobreviver.
A primeira vez que te peguei no colo cheio de fios pelo corpo.
O leite que você tomava pela sonda. 
A primeira tetê e o esforço que você fazia para tomar.
Os seus olhinhos que me enxergavam com uma paz como se dissessem para eu ficar tranqüila, que estava tudo bem e que tudo ficaria bem.
Eu sempre lhe falei que você, meu querido, fala com os olhos.
Você olha e enxerga de verdade. Tão pequenino, mas de uma coragem, alegria e amor pela vida tão percepíivel e contagiante.
Nosso reencontro nesta vida não foi um mero acaso ou uma simple coincidência. 
Nestes dias de separação eu busco a aprendizagem. 
Não se preocupe, meu filhote. A mamãe está aqui lutando por você. 
Pedi a Deus, como presente de aniversário, que eu possa ter meus dois filhos juntos de mim. 
Não preciso de mais nada.  Basta  eu poder beijar e abraçar você e a Vitty.
Te amo.


Leticia Konrath

Um comentário:

  1. OI, Lê! Como sempre estou aqui em mais uma das minhas visitas diarias ao blog. Como vc disse, tem pessoas que não acreditam na volta do João, e, até torcem contra, porque maldade no mundo não falta. Porém, o que será de nós seres humanos se deixarmos de acreditar? A força que nos move a cada dia é a nossa fé!!!
    Fé em Deus, fé na vida, fé em um mundo mais justo, e, fé no "HOMEM", porque ele tem um coração que embora às vezes pareça de pedra, palpita no peito e garante-lhe a vida.
    Confie, não desista, tenha força, tudo vai dar certo conforme os desígnios do "Senhor"
    Beijos. Marcia

    ResponderExcluir