sábado, 15 de agosto de 2009

Meu sonho, uma mensagem dos Anjos?

Mais um final de semana e 44 dia sem nos encontrar fisicamente, mas em nossos corações, pensamentos e sonhos você está sempre próximo.
Noite passada mamãe teve um sonho especial. Nele eu recebi um papel com três parágrafos escritos em tons de azul e grafias diferentes e presumo que foram escritos por três pessoas. A única palavra que consegi entender foi "FEITO".
Também me recordo com uma clareza espantosa que, ao receber este papel, era uma 5a. feira e o advogado me dizia que na 2a. feira você estaria de volta. Senti uma felicidade imensa.
Ainda no sonho fiquei ansiosa para escrever no Blog e dizer que você estava voltando.
Agora, o que mais espero é a chegada da 5a. feira dos meus sonhos e a 2a. feira do nosso reencontro.
Na manhã desta quinta-feira, depois de dormir muito mal e sentir muita dor de cabeça, fui ao Fórum para levar roupinhas, fraldas e leite para serem encaminhados a você e aos outros bebês aí do abrigo. Fiz isso porque achei que era injusto e egoísta da minha parte manter estes ítens guardados enquanto você e seus amiguinhos podem estar precisando. Caso não cheguem até você, não se preocupe. Falei para a Assistente Social que estes itens poderiam ser entregues ao abrigo que ela achasse mais conveniente e necessitado.
Ao chegar ao Fórum revivi aquele 2 de julho. Já entrei chorando e pedi para falar com a Assistente Social que, por sinal, me recebeu muito bem e conversou comigo. Não falou nada de tão significante, mas também chorei ao falar com ela.
Enquanto eu estava ali um filme passou pela minha mente. Nem me lembro quanto tempo fiquei no Fórum. Não foi muito, mas acho que um pedaço de mim nunca saiu realmente de lá, permanece esperando por você.

Deixe-me contar da sua irmã. A Vitty retornou às aulas agora, dia 10.08.2009. Você pode imaginar a nossa dificuldade para acordar? Embora tenha sido a primeira semana após 40 dias de férias, ela ficou muito animada em rever os amigos e professores. Disse que contou a nossa história na sala de aula e recebeu apoio dos amigos e professores. Em suas orações sempre diz que pensa em você.
A nossa Vitty tem se mostrado muito responsável e companheira. Para me confortar escreve bilhetes lindos que me enchem de orgulho. Estão todos guardados para lhe mostrar. Mas, enquanto você não chega, mamãe vai contando tudinho no blog.

Meu pequeno GRANDE JOÃO mantenha-se forte e corajoso.
Lembre-se que nosso coração está com você e confiamos na Justiça de Deus.
TE AMO !!!
Mamãe

2 comentários:

  1. Lê, sempre que leio o q vc escreve no blog, como mãe me coloco no seu lugar e acredito que sinto um pouco do q vc sente. Gosto muito de vocês e sinto não poder fazer mais do que simplesmente orar a Deus e enviar palavras de força. Porém, mesmo de longe aguardo com certeza e ansiedade pelo dia em que vou ler "O João está de volta". Este dia vai chegar!!!!!!
    Beijos. Marcia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia e Vitty,
    Não se preocupem com o João, pois ele está cercado de anjos e tenho certeza que Deus mandou alguém para cuidar muito bem dele enquanto ele espera a sua volta para casa e para sua verdadeira mãe e irmã.
    Apesar de não nos falarmos, continuamos aqui rezando e esperando a grande boa notícia, que logo virá.
    Beijos
    Monica, Nego, Marcella, João e Dudu

    ResponderExcluir