domingo, 30 de agosto de 2009

Me chama!

Filhote, ontem, 29 de Julho, você fez 7 meses !
Quantas coisas eu gostaria de saber e tantas outras queria dizer para você!
Não sei porque, mas hoje eu estou extremamente confiante de que nosso reencontro está muito mais próximo....
João, chega de brincar! Tudo bem você querer que a mamãe tivesse um tempo para pensar sobre nossas vidas, já que você chegou tão rápido, e da importante decisão de ter mais um filho .
Mas meu Anjo, desde que soube da sua existência EU TENHO a máxima certeza sobre sua importância na minha vida. Desde daquele instante você se tornou o meu filho querido.
Eu sabia que um dia você chegaria e também sei que logo você vai voltar.
Mamãe vai arrumar sua mala para irmos passear em Sao Simao no próximo feriado.
Estou esperando você me chamar.
Te amo.
Mamãe

"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho."Agatha Christie

Nenhum comentário:

Postar um comentário