sábado, 22 de maio de 2010

O REENCONTRO - Parte II


Depois de aproximadamente 4 horas cumprindo as formalidades saímos, eu e o advogado, em direção ao Abrigo. Já era noite e chovia muito em São Paulo. O local era bem distante, mas eu iria até China se fosse preciso para reencontrar meu filho. Conforme nos aproximávamos do local eu me sentia eufórica e ansiosa. Acho que este foi o encontro mais esperado da minha vida. Fiquei um pouco receosa de que meu pequeno me rejeitasse. Mas eu finalmente ira ver o João e este era o maior presente do mundo. JUNTOS iríamos superar qualquer dificuldade que a distância pudesse ter causado.

Fui muitíssimo bem recebida no Abrigo e, ao subir uma escada, fiquei cara a cara com meu pequeno João. Nós nos olhamos durante alguns segundos e, em seguida, o chamei para vir para meu colo, o lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Com olhar curioso ele esticou seus bracinhos e veio para os meus braços. FINALMENTE ABRACEI NOVAMENTE O MEU PEQUENO GRANDE JOÃO !!!

Desde então, nestes útimos e intensos meses, não passo um dia sequer, sem abraçar e beijar meu querido filho.

Um comentário:

  1. Fiquei pensando em tudo o que você escreveu e mais uma vez pude contemplar que a última decisão vem sempre de Deus e não dos homens.

    Quando Ele nos confia esses seres especiais, confia que faremos o melhor.

    Minha filha chegou há sete meses e cada dia estou mais apaixonada por ela. Realmente, não sei mais viver sem sua presença. Ela é o meu sol, o ar que respiro, enfim, é a minha vida. O amor é tão grande que não consigo visualizar um lapso de um ano e meio até sua chegada ao nosso lar...

    Que Deus os abençoe e volte sempre quando puder para nos dar notícias.

    Beijos,

    Marcia e Silvia Helena

    ResponderExcluir