terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O JOÃO VOLTOU PARA CASA.

Quero compartilhar com vocês a emoção de ter novamente o JOÃO em meus braços.
Ontem finalmente recebi autorização para buscá-lo no abrigo.
Veio para os meus braços sem nenhuma cerimônia e (tenho quase certeza) me reconheceu.
Ele agora está com carinha de hominho. Também pudera, já está com 1 ano e 1 mês.
Tá saudável, engatinha, mas ainda não anda, apenas ensaia uns passinhos.
Comeu e dormiu bem. E já está bagunçando com a Vitty em casa.

Depois conto tudo em detalhes para vocês e coloco uma foto do meu filhote aqui, pois agora estou correndo novamente atrás das mamadeiras, papinhas, pediatra e ...

Mas antes quero agradecer a todos vocês que estiveram ao meu lado e me deram força para lutar. Dizer MUITO OBRIGADA é pouco. Por isso peço a Deus que toque com sua luz a vida de cada um de vocês.

A nossa História continua.
Com amor.
Letícia, a mamãe orgulhosa do João

P.s.: caso vocês tenham curiosidade em saber, o João é Corinthiano e já balbucia "Timão ê ô, Timão ê, ô". (Mensagem postada pelos queridos dindos do João)

13 comentários:

  1. gente, q noticia boa! hj eh realmente o dia das boas noticias! e essa eha mais feliz, de renovação. Parabens, parabens!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Agora é só levar pra brincar com o Pedrão, que também é DO TIMÃO!!!
    Deus sempre sabe o que faz. E a quem ELE promete, NUNCA FALTA!!!
    Sejam felizes. Beijos Gigantes, Loret's

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Não os conheço, mas desejo de coraçao que o João seja amado e feliz profundamente feliz! Que cresça um menino de bem, honrado e sábio! Muita luz, amor e paz no caminhar de vocês! Fiquei muito feliz com a notícia, que as palavras se embaralham com a emoção. Muito amor prá vocês!

    ResponderExcluir
  4. Letícia,

    Estou muito feliz, pois sei o quanto lutou por isto. Que DEUS ilumine seu caminho para que você continue contribuindo para que o João tenha toda FELICIDADE do mundo.
    Beijo. Bila

    ResponderExcluir
  5. Pois é Letícia, seu sonho estava certo! A notícia veio na sexta e não na quinta, mas ele chegou na segunda dos seus sonhos! Acho que vou gostar mais das segundas-feiras a partir de agora :D.
    Ele está lindinho e com certeza será muito feliz, afinal, ganhou na loteria duas vezes!
    tudo de muito bom pra vocês.
    Ruth e Heitor

    ResponderExcluir
  6. Oi Lê, finalmente a boa notícia, tão esperada. Ficamos muito felizes quando sua mãe ligou prá contar a novidade. Fiquei até emocionada! Que bom ter o João de volta, e, depois de tanto tempo! Tenho certeza de que ele vai dar muitas alegrias prá todos vocês. Estou louca prá vê-lo, coloca logo uma foto aí. Aposto que está um gatinho. A justiça dos homens é lenta e muitas vezes falha, mas no caso do João, com certeza, Deus deu um belo empurrão prá esse povo que diz fazer justiça. Que vocês sejam uma família unida e feliz. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Letícia,

    Bom dia!!! Receba a minha emoção e alegria ao ler este post. Os homens podem até interferir, mas a última palavra é sempre de Deus!!! A vitória, enfim.

    Deus os abençoe sempre com muita paz e saúde.

    Beijos,

    Marcia e Silvia Helena

    ResponderExcluir
  8. Dia 23 de fevereiro um dia "D" para se comemorar um feliz e esperado retorno. Que deus proteja todos dessa família linda. Bjos Biozete

    ResponderExcluir
  9. Torci muito para que João voltasse pra vocês. Fico feliz. Bjs e boa sorte. Agora o João está em casa.

    ResponderExcluir
  10. OBAAAAAAAAA!!!! Que notícia maravilhosa!!!! Acompanho seu blog todos os dias, há alguns meses, juntamente com o meu marido. Como rezamos por esse momento! Como eu lamentava cada dia que vc postava, esperançosa, mas triste. Graças a Deus que ele está de volta! Que Deus continue a unir sua família e enchê-los de amor! Um superbeijo! Rosane.

    ResponderExcluir
  11. Oi Leticia!!Durante todo esse tempo , torci muito para que tudo terminasse assim! Que notícia boa!!!!!Tô muito feliz!!Parabáens a todos vcs por essa grande vitória!!E por falar em Vitoria.. A Raquel tá com saudade dela!Espero te encontrar em brave para te dar um grande abraço e, finalmente conhecer a nossa celebridade!muitos beijos,Isa

    ResponderExcluir
  12. Ai, que bom!!!!! Eu ficava cada vez mais angustiada, quando lia no Reader que ele não estava com vocês!

    Benvindo de volta, João!

    ResponderExcluir
  13. Querida, Letícia. Fazia tempo que não acessava o blog e fiquei imensamente feliz em saber que o João voltou para casa! Essa conquista é mais do que justa e merecida. Parabéns pela sua luta e determinação. Tenho certeza que o amor incondicional que vc sente pelo João te deu forças para lutasse até o fim, em esmorecer. O João vai ser muito feliz com uma família tão linda! Toda felicidade do mundo para vcs!

    ResponderExcluir