sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Meu filho, Feliz Aniversário!

Meu pequeno grande João, quanta saudade. Hoje é o seu 1º Aniversário.
Não posso comemorar ao seu lado, mas quero que saiba que, embora tão pequeno, você é um guerreiro e um "homenzinho" muito corajoso.
Meu filho, neste um ano de sua vida sou eu quem tenho que agradecer, pois você me presenteou com a chance de tê-lo em meus braços e de fazer parte de um pedacinho da sua vida!
Filhote, hoje peço a Deus e ao seu Anjinho da Guarda que levem a ESPERANÇA como meu presente de aniversário para você.
Não se esqueça que ela deve brilhar sempre em nossos olhos, iluminando nossas vidas e os momentos que ainda merecemos viver juntos.
Vamos sim sonhar. Sonhar que podemos superar os reveses, mantendo o nosso ânimo e, acima de tudo, alimentando o amor que nos aproximou (nesta e em todas as nossas outras vidas).
Meu coração está com você.
Meu filho, Feliz Aniversário
TE AMO.
Mãmãe

Um comentário:

  1. Letícia, não pude esquecer do aniversário do João no dia 29.
    Fiz uma prece e pedi mais uma vez para que essa história tão doída, tenha um final feliz para todos vocês. Tenho colocado toda sexta feira, no centro em Pirituba o nome de vcs no livro de vibrações.
    Sempre pergunto para a Dri sobre essa interminável espera. Não vejo a hora de receber a notícia tão esperada. Já se passou um tempo infinitamente maior do que se devia para um caso como este e tenho fé que não deve faltar muito para podermos comemorar o 1º aninho do João. Que já virá caminhado, com alguns dentinhos sorrindo para você :D, e a felicidade deste reencontro vai com certeza apagar toda lembrança dessa angústia e espera.
    Um grande abraço da sua fiel torcida! Ruth, Milton e Heitor.

    ResponderExcluir