terça-feira, 27 de outubro de 2009

O TEMPO É DE DEUS

Meu filhote querido.
 
Todos os dias mamãe conversa com você. 
Qual será o seu tamanho depois destes longos três meses? 
Quais gracinhas você anda fazendo ? 
O que está comendo? 
Se dorme bem à noite ou chora? 
Quem lhe dá a chupeta e te aconchega ?
Por aqui continuo aguardando a justiça e tomando todas as medidas judiciais possíveis, além de atormentar o advogado com minhas teorias extraordinárias e ficar pensando o que mais EU posso fazer para ter você novamente em meus braços...
Mamãe passa todas as segundas e quartas em frente ao fórum e fico olhando atentamente para ver se, num passe de mágica, você aparece na minha frente.
Será que você e/ou seus amiguinhos receberam as roupinhas e o leite que a mamãe levou para entregar aí no abrigo?
A todo instante me pego fazendo a mesma pergunta: POR QUÊ?
A mamãe sempre lhe falou que tudo em nossa vida tem uma explicação. Tanto as coisas boas quanto as más. Tudo é um aprendizado, nós fazemos as escolhas e, por alguma razão que desconhecemos, temos que passar por esta separação temporária. 
Não sinta medo ou abandono e mantenha-se forte.
Não vamos permitir que se abra a porta do desânimo, pois, por mais difícil que pareça, é por meio das dificuldades que a vida se vale para melhorarmos como pessoas.
Filhote vamos manter em nosso pensamento a FÉ e a esperança e acreditar que o TEMPO É DE DEUS para restaurar, corrigir, começar e recomeçar,
Eu te amo muito e estou esperando você SEMPRE.
 
Mamãe Letícia 

3 comentários:

  1. Leticia,
    Pensei que seu silencio seria devido a correria de ter recebido O João, mas realmente é Tempo de Deus...
    Que Ele continue fortalecendo vcs!

    Um grande abraço
    Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Lê, sempre aguardo boas notícias, que com certeza, se for da vontade de Deus virão. Aguardo anciosa o dia em que vou receber a notícia que o João voltou. Tenho certeza de q qdo ele voltar, vai ser para sempre e para te dar muitas alegrias. Vc sabe que nada é por acaso, tudo tem uma resposta, a gente é que não sabe qual. Continuo rezando por vocês!!!Bjs.

    ResponderExcluir